terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVA PRESIDENCIA FPEX 2012 A 2016


Ata da Assembléia Geral de Eleição e Posse da Federação Pernambucana de Xadrez – FPEX



Aos 16 (dezesseis) dias de Abril do ano de 2011 (dois mil e onze), às 15:00 horário local, na sala de Departamento de Xadrez no Clube Português do Recife, sito a Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nº 172, Bairro das Graças, Recife no Estado de Pernambuco, CEP 52.020-230, realizou-se a Assembléia Geral de Eleição e Posse da Federação Pernambucana de Xadrez – FPEX, para ano de 2011/2012, constituída pelo seguintes Clubes com seus Delegados credenciados: Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Recife – representada pelo Sr. Deyvon Edson do Nascimento, portador do RG nº 8.750.155 SDS-PE, inscrito no CPF/MF sob o n º 096.088.544-99, residente e domiciliado na Rua 26, nº 46, Maranguape II, Paulista, Pernambuco; Escola Americana do Recife – representada pelo Sr. Carlos Enrique Rivera Vargas, americano, professor, portador RNE nº V512566-9 e inscrito no CPF/MF sob o nº 016.009.254-05, residente e domiciliado na Rua Tito Rosa, nº 63, apartamento 1802, Bairro da Jaqueira, Recife, Pernambuco; Academia Crista de Boa Viagem – representada pelo Sr. Isaac Carvalho; Associação dos Servidores do Banco Central (ASBAC) – Diretoria Regional do Recife (DIREC) – representada pelo Sr. Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes; Clube de Xadrez de Garanhuns – representada pelo Sr. Luis Sebastião de Figueiredo Lima Júnior, brasileiro, solteiro, advogado, portador do RG nº 5900032 SDS-PE, inscrito no CPF/MF sob nº 007.537.064-66, residente e domiciliado na Rua Nogalia Lima, nº 196, Bairro de Santo Antonio, Garanhuns, Pernambuco; União dos Estudantes de Xadrez – Unix – representado pelo seu Presidente Carlos Lima; Clube de Xadrez de Caruaru – representado pelo seu presidente Sr. Ricardo Gomes Magalhães. Com propósito de atender os Editais de Convocação Publicados nos DOE dos dias 17/18/19 de março de 2011, paginas 18/33/28 respectivamente.

Feita a convocação para compor a mesa principal: Sr. Marco Antonio Hazin Asfora - Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX; Sr. Alex Costa – Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez – FPEX – licenciado; Sr. Leonardo Colares – Diretor da Federação Pernambucana de Xadrez – FPEX; Sr. Valdeci Ferreira da Silva – Secretario de Esportes do Município de Jaboatão dos Guararapes; Sr. Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes da Associação dos Servidores do Banco Central (ASBAC) – Diretoria Regional do Recife (DIREC); Sr. Marcelo Bolwman; para presidente a Assembléia o Sr. Felipe Rego Barros – Diretor de Esportes Amadores do Clube Português, que assume os trabalhos deste Assembléia faz menção a Edital Publicado no Diario Oficial do Estado - DOE, fala do propósito dessa Assembléia que trata de inscrição e eleição e recebe a inscrição de apenas um chapa, que denomina de chapa UM, e faz a leitura dos seus componentes:
 Presidente: Byron Veras de Barros e Silva;
Vice-Presidente: Ycor Alexander Petrovich Klemensov;
Vice-Presidente para Sertão do Pajéu: Carlos Roberto Santos Lima;
Vice-Presidente para Sertão do Pajéu: Romero Moraes;
Vice-Presidente para Sertão do São Francisco: Agnaldo Melo do Santos;
Vice-Presidente para Sertão Central: Eliud Lins da Silva Neto;
Vice-Presidente para Agreste Meridional: Michelle Mandici Filho;
Vice-Presidente para Agreste Setentrional: Ricardo Gomes Magalhães;
Vice-Presidente para Mata Sul e Norte: Erivaldo Adão;
Vice-Presidente para Região Metropolitana do Recife e Capital: Yago de Moura Santiago;
Vice-Presidente de Expansão: Robélio Guedes;
Diretor Social: Carlos Augusto Bernardo da Silva;
Diretor de Informática: Erastro Trajano de Andrade;
Vice-Presidente Tecnico: José Armando Sales Vasconcelos;
Departamento de Arbitragem (Quadro de Arbitro e Arbitragem): Cidclei de Oliveira Barbosa e Raimundo de Amorim Coelho;
Departamento Feminino: Gleycilene Oliveira;
 Diretor de Desenvolvimento do Xadrez Escolar: Emiliano Piskator e Frederico Gomes Elihimas;
Diretor de Desenvolvimento do Xadrez Universitário: Roberto Calheiros de Miranda;
Vice-Presidente de Marketing: Ivonildo de Barros Leandro Júnior;
Vice-Presidente Administrativo: Paulo Jorge Alves Moura; Primeiro -
Secretario: Luis Sebastião de Figueiredo Lima Júnior;
Segundo – Secretario: Carlos Felipe da Silva;
Tesoureiro: Argemiro José Oliveira;
Diretor de Patrimônio: Nicholas Douglas;
Diretor de Almoxarifado: Jairo Mariano da Silva;
Conselho Fiscal: Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes (Presidente); Karline Pinto Filho; Francisco Sotero Caio;
Conselho Fiscal Suplentes: José Manoel V. da Cunha; Alberto Manuel Colares de Moura Soares,

Sendo aprovado por unanimidade de todos os presentes, esgotada a ordem do dia a Assembléia declara eleita a nova diretoria e dar por empossado, e Presidente da Assembléia colocou a palavra disposição a todos enxadrista: O Sr. Carlos Lima – Presidente da UNEX, explana satisfação da nova diretoria e deseja sorte e poderá contar irrestritamente com seu apoio. O Sr. Ricardo Gomes Magalhães – Clube de Xadrez de Caruaru está feliz em ser eleito diretor e irá ser diretor atuante. O Sr. Marcos Antonio Hazin Asfora – Vice-Presidente da Confederação Brasileira, diz feliz com o novo presidente que tem um passado de mais de quarenta anos dedicado ao xadrez pernambucano, e pelos poderes atribuídos pela Confederação Brasileira de Xadrez, homologa e reconhece essa diretoria a partir desta data. O Sr. Alex Costa – Presidente transmitente, fala que entregara o acervo a nova gestão. Presidente da Assembléia agradece e presença de todos enxadristas presentes, dando-a por encerrada. Eu Luis Sebastião de Figueiredo Lima Júnior, secretario, lavrei a presente ata que depois de lida e aprovada, por mim, pelo Presidente e pelos demais presentes que desejaram, devidamente assinada. LUIS SEBASTIÃO DE FIGUEIREDO LIMA JÚNIOR, MARCO ANTONIO HAZIN ASFORA, BYRON VERAS BARROS E SILVA, FELIPE REGO BARROS, ALBERTO MANOEL COLARES DE MOURA SOARES, LEONARDO COLARES DE MOURA SOARES.




FELIPE REGO BARROS
Presidente da Assembléia (Diretor de Esportes do Clube Português)

BYRON VERAS BARROS E SILVA
Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez – FPEX para 2011-2015

MARCO ANTONIO HAZIN ASFORA
Vice- Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez - CBX


LUIS SEBASTIÃO DE FIGUEIREDO LIMA JÚNIOR
Secretário da Assembléia


ALBERTO MANOEL COLARES DE MOURA SOARES


LEONARDO COLARES DE MOURA SOARES.

Nenhum comentário: